A cantora britânica Dua Lipa está confirmada para o Rock in Rio 2022

A cantora britânica Dua Lipa está confirmada para o Rock in Rio 2022

Seu show será no dia 11 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro

Arte & Agenda

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso "Future Nostalgia".

publicidade

O Rock in Rio confirma um dos maiores nomes hypados da cena do pop da atualidade em seu line-up: Dua Lipa. Fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, a cantora e compositora britânica vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro.

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso "Future Nostalgia". Bastante reverenciado pela crítica especializada e pelo público, o trabalho lhe rendeu o Grammy na categoria "Melhor Álbum Pop", além de contar com o hit mundial "Don’t Start Now" que passou de mais de 1 bilhão de streams no Spotify e alcançou a segunda posição no Billboard Hot 100. Em seu canal no Youtube, a artista tem somente nesta música mais de 540 milhões de visualizações e soma mais de 19 milhões de fãs.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site da rockinrio.ingresso.com .

Sobre Dua Lipa

Fenômeno mundial, o segundo álbum de Dua Lipa, "Future Nostalgia", lançado em 2020, conta com diversos hits, entre eles, "Don’t Start Now", "Physical", "Break My Heart" e "Levitating", e acumula mais de 4.5 bilhões de streams no Spotify até o momento. Considerada uma das maiores artistas pop de 2020 pela revista Rolling Stone, em 2021, Dua já conquistou mais de 20 prêmios, incluindo o iHeartRadio Titanium Award, Grammy e Brit Awards.

Ela também é a mulher mais escutada no Spotify, com 60 milhões de ouvintes mensais, e a terceira artista mais ouvida no mundo na plataforma, feito que a colocou no Guiness World Records. Recentemente, a cantora quebrou um recorde histórico na Billboard e se tornou a primeira mulher a ter uma música por mais tempo no ranking. A marca foi conquistada pela faixa "Levitating", que já está há 33 semanas, entre as 10 músicas mais tocadas na famosa parada de singles. Ela também se tornou a artista britânica com o maior número de faixas nas paradas da Billboard norte-americana.

 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895