A entrada dos gêmeos Jacó e Esaú em "Gênesis"

A entrada dos gêmeos Jacó e Esaú em "Gênesis"

Atores Miguel Coelho e Cirilo Luna viverão os gêmeos na superprodução a partir da sexta fase da novela

Miguel Coelho e Cirilo Luna são Jacó e Esaú na superprodução da Record TV

publicidade

"Gênesis" é a única novela inédita que estava no ar na televisão brasileira neste mês de fevereiro. A superprodução da Record TV vem alcançando expressivos números de audiência em todo o Brasil. Atualmente, o folhetim bíblico exibe a quarta fase, Ur dos Caldeus. As fases seguintes são Abraão, Jacó e José. Os atores Miguel Coelho e Cirilo Luna estarão na sexta fase da trama, Jacó, ainda sem data prevista para entrar no ar. Miguel Coelho viverá o personagem que dá nome à fase. Já o ator Cirilo Luna viverá o irmão gêmeo de Jacó, Esaú.  

Jacó é filho de Isaque e Rebeca. Ele engana seu pai para herdar a benção que é por direito do irmão gêmeo, Esaú. O que Jacó não sabe é o alto preço que isso irá lhe custar. Esaú é o primogênito de Isaque. Orgulhoso de seus atributos físicos e habilidades de caçador, tem a surpresa da sua vida ao ser passado para trás pelo irmão gêmeo Jacó. Dali em diante declara vingança, custe o que custar. 

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, logo após o "Jornal da Record". Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h, a novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895