A Fazenda soma mais de 1,3 milhão de seguidores no Tik Tok

A Fazenda soma mais de 1,3 milhão de seguidores no Tik Tok

Com a primeira formação da roça da temporada, ao vivo, nesta terça-feira às 22h30min, número deve crescer ainda mais

Biel fazendo uma dancinha na sede, que foi reproduzida no TikTok @afazendarecord


publicidade

Para quem procura diversão nas redes sociais, o perfil @afazendarecord é uma boa opção de entretenimento. São mais de 1,3 milhão de inscritos no TikTok, consolidando o programa como o reality show com maior número de seguidores no Brasil, na plataforma de origem chinesa. O motivo do sucesso é o conteúdo leve e com bom humor produzido pelos próprios peões, além dos apresentadores Marcos Mion, Victor Sarro e Carioca.  O programa terá a sua primeira Roça na noite desta terça, 22h30min, pela Record TV e PlayPlus. Nesta quarta, será a Prova do Fazendeiro da Semana, que substituirá Jakelyne Oliveira, a primeira fazendeira do programa. 

 

Dentro da casa, a brincadeira gira em torno do Espaço TikTok, onde os participantes gravam vídeos exclusivos para a plataforma, criando uma narrativa paralela ao programa, um spin-off do conteúdo. Além de trechos do reality, incluindo a primeira festa, os peões estão soltando a voz, fazendo danças e participando da brincadeira da semana.  Victor Sarro também traz tutoriais ensinando os seguidores a participar de ações promovidas com exclusividade pelo TikTok, como acessar a enquete ‘Poder da Chama’, na qual o público pode votar e ajudar a decidir o jogo. "A parceria com o TikTok foi mais uma inovação de A Fazenda e revela que o reality é atrativo para todos os públicos. Além disso, o programa mostra mais uma vez que consegue provocar interação entre a TV aberta, as redes sociais e a internet", afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV.

 

"O TikTok, A Fazenda, a Record TV e todas as suas operações de multiplataforma conseguiram entregar um projeto inovador de inserção de um anunciante em todas as mídias. Acredito que construímos uma ação inovadora de entrega comercial, que demonstra a força da TV aberta e deixa as portas abertas da emissora para o mercado", complementa Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record. “Focamos em conectar nosso público e fazer com que ele se sinta parte do reality, um 21º peão, em uma grande experiência de interatividade. Esta edição de ‘A Fazenda’ trará muitas oportunidades para a nossa audiência participar, votar e decidir o curso do jogo, mandar seus comentários e interagir com quem está dentro da casa de uma maneira mais direta. Os peões, se já não eram, estão se tornando verdadeiros tiktokers, produzindo muito conteúdo divertido e exclusivo”, destaca Bia Cioffi, diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.    

 


O conteúdo de ‘A Fazenda’ também está disponível em outras plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, PlayPlus e R7.com.  O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.