A partir do dia 27, Porto Alegre terá espetáculos drive-in até setembro

A partir do dia 27, Porto Alegre terá espetáculos drive-in até setembro

Programação no Anfiteatro Pôr-do-Sol inclui shows musicais, teatros e apresentações de comédia

Correio do Povo

Espetáculos Drive-In devem ocorrer até setembro na Capitasl

publicidade

A partir do dia 27, com programação estendida até setembro, sempre aos sábados e domingos, Porto Alegre terá uma variedade de espetáculos drive-in. O Poa Drive-In Show irá ser realizado no Anfiteatro Pôr-do-Sol.

Serão exibidos shows, espetáculos de teatro e apresentações de comédia. Na estreia, que acontece no sábado, dia 27, haverá apresentações do Guri de Uruguaiana e da Banda Chimarruts. No domingo, dia 28, as atrações serão a Orquestra da Ulbra, com Renato Borghetti e Ernesto Fagundes (regência de Tiago Flores), às 16h, e o show Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco, às 19h.

O espaço terá capacidade para 200 automóveis. A venda de ingressos está disponível somente no site www.poadriveinshow.com.br, a R$100,00 por automóvel neste fim de semana (sugestão de três ocupantes por veículo). O preço poderá ter variação nos demais espetáculos. Mesmo dentro dos veículos, o uso de máscara protetora será obrigatório.

A organização garante toda a estrutura sanitária adequada para a realização do evento. O público contará com sanitários químicos (higienizados após cada uso), álcool em gel e serviço de venda de alimentos por aplicativo. As entregas serão feitas pelos orientadores que estarão no local.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895