ABBA inspira segundo musical "Mamma Mia! - Lá Vamos Nós de Novo"
capa

ABBA inspira segundo musical "Mamma Mia! - Lá Vamos Nós de Novo"

Continuação do musical estreia dia 2 de agosto no Brasil

Por
Correio do Povo

ABBA inspira sequência de "Mamma Mia! - Lá Vamos Nós de Novo"

publicidade

A sempre em forma Cher faz o papel da mãe de Meryl Streep na continuação do filme “Mamma Mia”, que teve por base o excelente musical da Broadway. A adaptação para o cinema fez sucesso apesar da história e o elenco em geral serem extraordinariamente monótonos, incluindo a atuação de Meryl que volta ao seu papel de Donna Sheridan. Cher (que contracenou com a atriz em “Silkwood - O retrato da coragem”) dá vida a Ruby Sheridan, sua mãe.

A cantora de 72 anos de idade disse que a inspiração de seu novo álbum surgiu no momento em que canta uma das canções mais emblemáticas do quarteto sueco, “Fernando”, neste novo filme. A música não ganhou destaque no primeiro “Mamma Mia!” e serviu de base para que Cher resolvesse gravar um disco inteiro só com músicas do Abba: Depois de interpretar “Fernando”, achei que seria muito divertido fazer um disco com canções do ABBA. E foi o que fiz”.

O resultado do álbum, assegura a estrela, será original. “Não é o que você pensa quando pensa em Abba, porque eu fiz de outra maneira”, disse, sem ainda anunciar a data do lançamento do disco. Cher e Meryl foram a Londres lançar o novo filme e deram um “selinho” na frente do cinema, causando grande frisson entre os fotógrafos.