"Acho que sou imortal", diz Ozzy Osbourne ao relembrar anos de vício

"Acho que sou imortal", diz Ozzy Osbourne ao relembrar anos de vício

Em entrevista à revista Metal Hammer, músico comentou que se considera sortudo por ainda estar vivo

R7

Cantor conta que quase morreu diversas vezes

publicidade

Depois de um breve período de internação por causa de uma infecção respiratória, Ozzy Osbourne está comemorando a vida. O astro do rock achava que não passaria dos 40 anos por causa da vida cheia de drogas e excessos.

Em entrevista à revista Metal Hammer, Ozzy disse que se considera sortudo por ainda estar vivo. "Assim que tentei ficar sóbrio pela primeira vez, percebi que era muito melhor do que antes. Mas é óbvio, antes eu estava caído no chão de algum banheiro desconhecido, coberto de xixi! Eu estava cansado de mim mesmo", falou.

Ozzy também chegou a brincar com a situação que vivia. "Naquela época, ninguém ficaria surpreso ao ler uma manchete dizendo: 'Ozzy Osbourne foi encontrado morto em seu quarto de hotel'. Ninguém diria: 'Meu Deus, sério?'. As pessoas diriam: 'Bom, é claro que ele foi'", disse.

O músico ainda relembrou que já caiu de poços de elevador e despencou de janelas no auge do vício em drogas. "Eu já quebrei meu pescoço ao cair de um quadriciclo. Já morri duas vezes enquanto estava a caminho do hospital. Eu acho que sou imortal!", completou.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 20 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895