Alec Baldwin terá que entregar celular para a polícia investigar

Alec Baldwin terá que entregar celular para a polícia investigar

Ator, de 63 anos, recebeu um mandado de apreensão de seu aparelho no caso do disparo acidental que matou Halyna Hutchins

R7

Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins

publicidade

Alec Baldwin terá que entregar seu celular para a polícia durante as investigações do disparo acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust. 

Segundo o TMZ, o Fepartamento de Polícia de Santa Fé conseguiu que um juíz do Novo México assinasse um mandado de apreensão para o aparelho de Baldwin. 

O site teve acesso a documentos nos quais o astro revela uma troca de e-mails com a armeira Hannah Gutierrez-Reed, nos quais ela mostra a ele diferentes estilos de armas e facas para o filme. Ele diz ter pedido por uma arma maior, e ela mostrou uma Colt antiga. 

Durante o disparo acidental, Baldwin usou uma réplica de uma Colt 45 de 1873.

Em entrevista para a emissora ABC, o ator alegou que não é responsável pela morte de Halyna, mas que não saberia dizer quem é o verdadeiro culpado.

Mesmo dois meses após o caso, a polícia ainda investiga o que de fato teria acontecido no dia do disparo. 

O promotor do caso, no entanto, descarta que a armeira Hannah Gutierrez-Reed tenha sido sabotada, com alguém trocando as munições falsas por verdadeiras de propósito.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895