Ana de Armas impressiona internautas ao surgir caracterizada como Marilyn Monroe para filme

Ana de Armas impressiona internautas ao surgir caracterizada como Marilyn Monroe para filme

Atriz de sucessos como 'Entre Facas e Segredos' e '007 — Sem Tempo para Morrer' vai estrelar cinebiografia de Andrew Dominik

R7

À esquerda, Ana de Armas caracterizada como Marilyn Monroe

publicidade

Ana de Armas teve sua caracterização como Marilyn Monroe revelada. 

A atriz de filmes como "Entre Facas e Segredos", "Blade Runner 2049" e "007 — Sem Tempo para Morrer" viverá o ícone do cinema na cinebiografia "Blonde". 

A semelhança entre Ana e Marilyn deixou fãs chocados nas redes sociais. "Ficou muito igual, mal posso esperar para ver o resultado", disse um internauta. "O que é a Ana de Armas como Marilyn? Impecavelmente idêntica!", opinou mais uma fã. 

O projeto é comandado pelo cineasta Andrew Dominik, de "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford" e "O Homem da Máfia". 

O roteiro é adaptado do best-seller de Joyce Carol Oates e promete mostrar a jornada de Norma Jeane até se transformar na estrela Marilyn Monroe. 

"As ambições do Andrew eram claras desde o começo: apresentar a versão da vida de Marilyn Monroe pelas lentes dela. Ele queria que o mundo experimentasse o que é se sentir não apenas como Marilyn, mas como Norma Jeane. Eu achei essa a visão mais preciosa, sem desculpas e feminista na história dela que eu já vi", disse Ana em comunicado.

Além de Ana de Armas no papel principal, "Blonde" contará com um grande elenco, com nomes como Adrien Brody, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale, Sara Paxton, Scoot McNairy e Garret Dillahunt. 

Blonde tem previsão para ser lançado oficialmente em setembro deste ano. 

Teaser do filme: 

 

Confira abaixo mais fotos da produção, reações e memes dos internautas. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895