Angelina Jolie enfrenta duas grandes batalhas em novo trailer de "Malévola: Dona do Mal"
capa

Angelina Jolie enfrenta duas grandes batalhas em novo trailer de "Malévola: Dona do Mal"

Sequência da Disney chegará aos cinemas em outubro deste ano

Por
Correio do Povo

"Malévola: Dona do Mal" promete fortes emoções

publicidade

Uma das vilãs mais conhecidas pelo público aparece mais poderosa do que nunca nesta segunda-feira. A Disney divulgou hoje o mais novo trailer de "Malévola: Dona do Mal". Na sequência, a famosa personagem, interpretada por Angelina Jolie, terá que enfrentar duas grandes batalhas. Uma delas é com a rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer), e a outra é com a sua afilhada Aurora (Elle Fanning). O filme tem estreia marcada para 17 de outubro deste ano.

Dirigido por Joachim Ronning, fica claro que o segundo filme da vilã do clássico "A Bela Adormecida" acaba de vez com o clima de paz do final da primeira produção, lançada em 2014. No trailer, de pouco mais de dois minutos, é possível ver que Malévola é vista como ameaça ao reino dos Moors pela rainha Ingrith. As duas travam uma grande guerra que enche o cenário do longa de efeitos especiais.

A trama também promete focar no embate da protagonista com a afilhada. Traumatizada pelo seu triste passado, Malévola não vê com bons olhos o precoce casamento de Aurora com o príncipe Philip (Harris Dickinson). A jovem se revolta com a decisão e nas imagens diz não conhecer mais a madrinha.

O final do trailer também é marcado por fortes emoções. Em meio à batalha, Malévola é ferida e cai no mar. Em seguida, é salva por uma criatura que supreendentemente é sua semelhante, algo que não pôde ser visto no primeiro fillme. A personagem terá de decidir se abraça seu povo ou se continua a viver tentando proteger os Moors.

O calendário de novidades da Disney não para por aí. Nesse domingo, a produtora divulgou o primeiro trailer da segunda versão de "Mulan" e no próximo dia 18 estreia o aguardado live-action de "O Rei Leão".

Confira o trailer de Malévola: Dona do Mal: