Anitta se torna a primeira brasileira a se apresentar no VMA 2021 nos EUA

Anitta se torna a primeira brasileira a se apresentar no VMA 2021 nos EUA

Com uma performance da música Girl From Rio fez um show na premiação, que ocorreu em Nova York

AE

Anitta se apresentou pela primeira vez no MTV Video Music Awards 2021 neste domingo, 12.

publicidade

Anitta se apresentou pela primeira vez no MTV Video Music Awards 2021 neste domingo, 12. Com uma performance da música Girl From Rio, a cantora foi a primeira brasileira a fazer um show na premiação, que ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos.

A funkeira e as bailarinas dela levaram muita dança com imagens do Rio de Janeiro ao fundo. A apresentação foi gravada e exibida no intervalo da premiação.

Em abril deste ano, a brasileira ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina no Latin American Music Awards 2021. Além disso, o lançamento do single Girl From Rio colocou a cantora no Top 50 das rádios norte-americanas.

O perfil no Instagram da MTV Brasil compartilhou diversos registros de Anitta se preparando para o evento e no tapete vermelho. A própria cantora também publicou uma foto a caminho da premiação com a legenda: "Entrar no VMA como a primeira artista brasileira da história foi mais ou menos assim".

 

A funkeira ainda recebeu o apoio de diversas personalidades brasileiras que, nos comentários do post dela e nos stories, comemoraram a participação no evento. "Que orgulho", disse Pabllo Vittar.

 

"Orgulho de ver o Brasil sendo bem representado por você, Anitta, minha grande amiga", compartilhou Mumuzinho. "É ela e acabou. A gente morre de orgulho da nossa menina. Vai ter brasileira no VMA, sim", escreveu Juliette.

 

"Que lindo isso. Fico muito feliz em poder ver a primeira brasileira no VMA. Emocionada. Parabéns por essa conquista linda. O Brasil todo tá vibrando junto", vibrou Duda Beat.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895