Anne Hathaway e Robert De Niro ganharão estrela na Calçada da Fama em 2019

Anne Hathaway e Robert De Niro ganharão estrela na Calçada da Fama em 2019

Lista dos homenageados do próximo ano também inclui os atores Daniel Craig, Guillermo del Toro e Lupita Nyong'o

Correio do Povo

Hathaway e De Niro contracenaram em "Um Senhor Estagiário"

publicidade

A Câmara Americana de Comércio de Hollywood já revelou os artistas que receberão estrelas na Calçada da Fama em 2019. A lista é encabeçada por Anne Hathaway, Daniel Craig, Guillermo del Toro, Lupita Nyong'o e Robert De Niro. Também receberão distinção na categoria de longas-metragens Alan Arkin, Gena Rowlands e Tyler Perry. Já no âmbito da TV, a homenagem será dada a Alvin e os Esquilos, Candice Bergen, Guy Fieri, Terrence Howard, Stacy Keach, Sid e Marty Krofft, Lucy Liu, Mandy Moore, Dianne Wiest e Julia Child, em um reconhecimento póstumo.

Na área musical, receberão suas estrelas Michael Bublé, Cypress Hill, The Lettermen, Faith Hill, Tommy Mottola, Pink, Teddy Riley, o trio formado por Dolly Parton, Linda Ronstadt e Emmylou Harris, e Jackie Wilson, também em uma homanagem póstuma. Por fim, Idina Menzel, Cedric the Entertainer, Judith Light e Paul Sorvino receberão a distinção pelo mundo do teatro e de espetáculos ao vivo. As datas das cerimônias não foram definidas ainda. 

Em comunicado, o presidente do comitê de seleção da Câmara Americana de Comércio de Hollywood, Vin Di Bona, destacou que o grupo sempre tenta escolher para a homenagem personalidades que atraem diversos gêneros do mundo do entretenimento. “Sinto que o Comitê se superou e sei que os fãs, turistas e a comunidade de Hollywood ficarão satisfeitos com nossas seleções. Estamos ansiosos para ver a cara de cada homenageado enquanto revelam essa majestosa estrela na passarela mais famosa de Hollywood", disse.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895