Antonio Banderas anuncia que tem COVID-19 no dia em que celebra 60 anos

Antonio Banderas anuncia que tem COVID-19 no dia em que celebra 60 anos

Ator espanhol afirmou que está "relativamente bem" e apenas um pouco "cansado"

AFP

Antonio Banderas está em quarentena depois de testar positivo para o novo coronavírus

publicidade

O ator espanhol Antonio Banderas anunciou nesta segunda-feira, dia em que completa 60 anos, que está em quarentena depois de testar positivo para o novo coronavírus, mas afirmou que está "relativamente bem" e apenas um pouco "cansado".

"Hoje, 10 de Agosto, me vejo obrigado a celebrar meu aniversário de 60 anos seguindo a quarentena ao testar positivo para a doença COVID-19", escreveu o artista em suas redes sociais, sem informar se está na Espanha.

"Estou relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o habitual e confiante de que me recuperarei o mais rápido possível seguindo as recomendações médicas que, espero, me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta", completou o ator.

No texto, Banderas afirma que aproveitará o isolamento para "ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar significado aos recém inaugurados 60 anos".

Banderas não compareceu no domingo a um evento de gala beneficente do qual seria o apresentador, em Marbella, cidade a 60 km de Málaga.

Vencedor de vários prêmios na carreira, Banderas recebeu este ano sua primeira indicação ao Oscar por seu papel no oitavo filme em que trabalhou com o diretor Pedro Almodóvar, "Dor e Glória" - a atuação rendeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes em 2019.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895