Ao FBI, Angelina Jolie relata ter sido agredida por Brad Pitt em avião

Ao FBI, Angelina Jolie relata ter sido agredida por Brad Pitt em avião

Episódio aconteceu em 14 de setembro de 2016, com direito a gritos e agressões, mas veio à tona na última terça-feira, dia 16

AE

Logo após o incidente, o casal de celebridades se divorciou e Brad decidiu publicamente parar de beber

publicidade

Uma discussão entre Brad Pitt e Angelina Jolie em 14 de setembro de 2016, com direito a gritos e agressões, veio à tona na última terça-feira, dia 16. O ator e a ex-mulher se desentenderam dentro de um avião, num voo França-Estados Unidos.

Brad teria agarrado Angelina pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava com ela: "Você está f... essa família". Este foi o mesmo voo em que o astro do novo filme "Trem-Bala" supostamente agrediu o filho mais velho do casal, Maddox, quando ele tentava intervir na discussão. Na época, Angelina chegou a dizer também que Brad estava bebendo e derramou cerveja nela.

De acordo com o site Page Six, os detalhes da briga teriam aparecido em um documento do FBI, em processo aberto em abril. E ainda segundo o veículo, a atriz estaria pedindo a entrega dos documentos de sua investigação sobre o incidente, através de um codinome, pelo "impacto na privacidade dos filhos". A ação é movida sob a Lei de Liberdade de Informação.

Por meio da Variety, um novo relatório revela que a atriz realmente disse a um agente do FBI que Brad "agrediu física e verbalmente" a ela e a seus filhos quando estavam a bordo do avião. O ator negou qualquer tipo de conduta inadequada contra o filho e a ex-mulher, mas isso não impediu Angelina de abrir queixa contra ele.

Por ter acontecido num voo internacional, a investigação foi assumida pelo FBI que, junto com o Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Los Angeles, ouviu testemunhas e inocentou o ator. Logo após o incidente, o casal de celebridades se divorciou e Brad decidiu publicamente parar de beber.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 21 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895