Após término com Shakira, Piqué estaria vivendo romance com garçonete

Após término com Shakira, Piqué estaria vivendo romance com garçonete

Affair do jogador teria pedido demissão no mesmo dia do anúncio do término do casamento dele com cantora

R7

Piqué estaria vivendo affair com garçonete de boate

publicidade

Gerard Piqué — que se separou recentemente da cantora Shakira, após 12 anos juntos — estaria vivendo um romance com uma garçonete, segundo a imprensa espanhola.

Apesar dos boatos de que a pivô da separação dos dois seria a mãe de Pablo Gavi, colega de time do jogador, ao que tudo indica, ele não está mais com ela.

Piqué teria conhecido a garçonete em uma boate, onde ela trabalha. Segundo o programa espanhol Socialité, o local, chamado La Travessia, é muito frequentado por jogadores do Barcelona.

O zagueiro também costumava ficar na área vip do ambiente e entrava pelas portas laterais, para não chamar atenção.

Além disso, o programa disse que as iniciais da mulher eram “C.C” e que o local que ficavam tinha a entrada com uma longa escada e era escondido por cortinas.

Um repórter do Sálvame, outro programa espanhol de celebridades, foi até a boate para descobrir mais detalhes do caso, porém, foi impedido de entrar. Ele apenas descobriu que a garçonete teria pedido demissão no mesmo dia do anúncio do término do jogador e da cantora colombiana.

A crise no relacionamento do ex-casal teria começado em janeiro deste ano. Ao voltar para a Espanha após uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, com a cantora e os filhos, Piqué teria dito à artista que não estava mais apaixonado por ela.

A colombina teria implorado ao ex-marido que aceitasse fazer terapia de casal e estaria disposta a fazer de tudo para salvar a relação. Entretanto, o atleta não estaria interessado em se acertar com a então esposa e teria negado as tentativas de reaproximação.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895