Apple TV+ renova quatro séries do catálogo
capa

Apple TV+ renova quatro séries do catálogo

"The Morning Show" é uma das produções renovadas

Por
Correio do Povo

Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon estrelam "The Morning Show" na Apple TV+

publicidade

A Apple Tv+ recém chegou ao universo do entretenimento de streaming e já renovou quatro séries do seu catálogo. Segundo o site Variety, a empresa já garantiu a segunda temporada dos seriados "The Morning Show", "See", "Dickinson" e "For All Mankind". 

Os primeiros episódios das séries da Apple Tv+ estão liberados de graça na plataforma. Não foram confirmadas se as outras produções do catálogo serão também renovadas.

"The Morning Show" reúne Jennifer Aniston, Resse Whiterspoon e Steve Carell numa trama que mostra os bastidores de um programa de TV matinal nos Estados Unidos. 

"See" traz Jason Mamoa protanizando esta história que é ambientado no futuro, onde a raça humana passa por dificuldades e precisa encontrar novos meios de sobrevivência. 

Estrelada por Hailee Steinfield, "Dickinson" relata a história de uma jovem chamada Emily, uma escritora que se sente deslocada em seu próprio tempo e precisa usar a própria imaginação para lidar com os obstáculos da família e da sociedade da época. 

"For All Makind" relembra a época da Guerra Fria, onde em uma realidade paralela, a União Soviética sai vitoriosa na corrida espacial, envia o primeiro homem à Lua e consegue derrotar a NASA. No elenco estão Joel Kinnaman, Shantel VanSanten e Sarah Jones.