Ator de 'Máquina Mortífera' morre aos 55 anos nos EUA

Ator de 'Máquina Mortífera' morre aos 55 anos nos EUA

Corpo de Anthony Johnson foi encontrado já sem vida em uma loja de Los Angeles

R7

Corpo do ator foi localizado em uma loja em Los Angeles já em vida

publicidade

O ator Anthony Johnson, de Máquina Mortífera 3, morreu aos 55 anos. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (20), pelo TMZ. De acordo com a publicação, o corpo do artista foi encontrado já sem vida em uma loja de Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi revelada.

LyNea Bell, representante de Anthony Johnson, falou ao site The Hollywood Reporter. "Perdemos um ícone. Ele fará muita falta. Ele deixou, com a gente, memórias incríveis de suas risadas, habilidades de atuação, mas, acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro. Estaremos em constante oração por toda a sua família, incluindo sua esposa Lexis, três filhos, o irmão Edward 'Peanut' Smith, a irmã Sheila, e o gerente de toda vida e amigo Mike", declarou.

Anthony Johnson também foi comediante. Fez uma série de stand-up, e em 1990 ganhou o público com a comédia Uma Festa de Arromba. 

O rapper e ator norte-americano Ice Cube prestou homenagens ao colega no Twitter. “É triste acordar com a notícia da morte de AJ Johnson”, escreveu. Martin Lawrence também se manifestou nas redes sociais. "Um dia tão triste. Minhas mais profundas condolências vão para a família do icônico Anthony Johnson", disse o ator.

O caso está sendo investigado pela polícia local. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895