Ator Ezra Miller agride mulher na Islândia
capa

Ator Ezra Miller agride mulher na Islândia

Intérprete de Flash na "Liga da Justiça" apareceu em vídeo no qual agride uma mulher em Reykjavik, capital da Islândia

Por
AE

Ezra Miller alegou pelos stories do Instagram que a cena foi tirada de contexto

publicidade

Ezra Miller, intérprete de Flash na "Liga da Justiça", surpreendeu os fãs de todo o mundo no domingo após aparecer em um vídeo no qual agride uma mulher em Reykjavik, capital da Islândia.

Segundo a pessoa que postou a gravação no Twitter, Miller estava conversando com a jovem sobre uma cicatriz que ganhou durante uma cena de ação. Ela, então, brincou dizendo que conseguiria vencê-lo numa luta, mas o que não imaginava era que o ator levaria a brincadeira a sério.

Após a provocação bem-humorada, Miller perguntou em tom rude, enquanto a jovem sorria: "Você quer brigar?". Em seguida, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão repetindo a pergunta. Após a agressão, disse: "aprenda". O vídeo foi assistido por mais de 3,6 milhões de internautas na rede social.

Ezra Miller alegou pelos stories do Instagram nesta segunda-feira que a cena foi tirada de contexto, mas até o momento desta publicação não deu mais detalhes.

Uma jovem islandesa não identificada contou pelo Twitter que a violência de Ezra Miller não "foi momentânea". Segundo ela, o ator é amigo de seus amigos e presenciou cenas de arrogância por parte dele durante uma confraternização,

"Ele simplesmente taca o f***-se para todo mundo. Eu não sabia quem ele era quando o encontrei e ele foi muito arrogante. Quase me insultou por eu não saber quem ele era. Mais tarde, meu namorado e alguns amigos mostraram para o Ezra um clipe de música que fizeram, e ele gostou. Então meu namorado disse que ele poderia fazer um vídeo ou alguma arte (para apoiá-lo). Aí ele (Ezra) disse: 'Não, eu vou pegar sua ideia e fazer meu próprio vídeo. Eu tenho seguidores, você não'", relatou. 

A jovem revelou ainda que, segundo conhecidos, ele já foi rude com o anfitrião de uma balada na Islândia ao se recusar a ir embora de manhã, quando a festa tinha acabado. "Ele estava gritando com os organizadores em um dos mais amados bares de Reykjavik. Ele não é mais bem vindo lá".

Ezra Miller não comentou as acusações até o momento.