Atores de "Liga da Justiça" pedem lançamento de versão original do filme

Atores de "Liga da Justiça" pedem lançamento de versão original do filme

Campanha pede que Warner Studios libere o corte produzido por Zack Snyder, antes do seu afastamento

AE

Elenco de "Liga da Justiça" pede que a Warner Studio libere versão do diretor Zack Snyder

publicidade

Os atores do filme "Liga da Justiça" aderiram a uma campanha pelo lançamento de uma nova versão do longa. Intitulada Snyder's Cut, ela seria a versão original produzida por Zack Snyder, diretor da obra, antes do seu afastamento. Snyder se retirou da direção da obra após o suicídio da filha, Autumn Snyder, em março de 2017. 

Em seu lugar a Warner Studios contratou Joss Whedon, conhecido por dirigir alguns filmes de super-heróis da Marvel Studios, que gravou novas cenas, substituindo ou retirando partes da versão de Snyder. 

Lançado em 2017, "Liga da Justiça" dividiu a opinião dos fãs e com a revelação da existência da versão de Snyder surgiu a campanha #releasethesnydercut, pedindo que a Warner divulgue o longa original, sem cortes ou novas gravações feitas por Whedon. 

Um dos primeiros atores a aderir à campanha foi Jason Momoa, que interpreta o Aquaman. No domingo, aniversário de dois anos do lançamento de "Liga da Justiça", outros nomes do elenco também fizeram posts com a hashtag da campanha. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#ReleaseTheSnyderCut

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

Gal Gadot, que vive a Mulher Maravilha, e Ray Fischer, que interpreta o Ciborgue, publicaram imagens inéditas junto com o pedido pela versão de Snyder; enquanto Ben Affleck, que interpretou o Batman, apenas fez um post com a hashtag. 

O diretor também se manifestou a favor da divulgação de sua versão. Até o momento, a Warner Studios não se manifestou sobre o assunto.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895