Atores de "Um Maluco no Pedaço" se reúnem em estreia de "Aladdin"
capa

Atores de "Um Maluco no Pedaço" se reúnem em estreia de "Aladdin"

Artistas foram prestigiar Will Smith, que interpreta o Gênio no filme

Por
AE

Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks em "Um Maluco no Pedaço", pousou ao lado de Will Smith

publicidade

O filme "Aladdin" estreou nesta quinta-feira e o evento de première, em Hollywood, tornou-se uma minirreunião de atores do seriado "Um Maluco no Pedaço". Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks, e Tatyana Ali, que deu vida a Ashley Banks, compareceram ao evento com suas famílias. Os artistas se juntaram a Will Smith para prestigiar o lançamento do longa em que ele é o Gênio. "Ele está indo muito bem", disse Ribeiro sobre Smith ao USA Today.

Mas o encontro desses dois universos não ficou só no evento. Jamal Sims, coreógrafo de "Aladdin", revelou que o tapete mágico, que se mexe com a ajuda de dançarinos em trajes de captura de movimento, faz a dança característica de Carlton Banks.

No ano passado, o ator Alfonso Ribeiro processou a empresa responsável pelo jogo Fortnite, Epic Games, por supostamente copiar a dança pela qual ficou conhecido em "Um Maluco no Pedaço". Será que dessa vez ele fará o mesmo? "Eu tenho que ligar para a Disney e ver se eles me devem alguma coisa", brincou ele. "Mas não, isso é ótimo, eu não sabia que o carpete pode dançar assim. Isso é legal."

Em entrevista ao The Ellen Show, Will Smith disse que buscou referências em "Um Maluco no Pedaço" para interpretar o Gênio em "Aladdin". Além disso, o ator afirmou que "o hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico". 

Confira o trailer de "Alladin":