Atrações musicais estão na agenda cultural desta quinta-feira

Atrações musicais estão na agenda cultural desta quinta-feira

Diferentes opções serão apresentadas, como o projeto Mistura Fina, o Sarau Canto de Bar e a live do Instituto Ling

Álvaro RosaCosta se apresenta no projeto Mistura Fina

publicidade

Conhecido não somente por sua atuação à frente da criação de trilhas sonoras premiadas, mas também como ator de teatro e de cinema, Álvaro RosaCosta se apresenta nesta quinta-feira, a partir das 18h30min, na programação do projeto Mistura Fina, com transmissão pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica. O ator, cantor e compositor gaúcho apresenta o show "AuTORal", no qual reúne canções e composições instrumentais de sua autoria, que só foram possíveis por estarem inseridas no contexto do teatro, em sua relação direta ao trabalho de criação de dramaturgia sonora. São composições de espetáculos e músicas feitas na quarentena para um novo projeto teatral. Algumas canções recebem letras de Ronald Augusto, Denise Freitas, Eliane Marques, Angélica Bealmont e Leandro Maia, outras têm parceria de Simone Rasslan.
Em promoção do Instituto Ling, o premiado grupo carioca PianOrquestra apresenta o espetáculo “Dez mãos e um piano” em live gratuita hoje. O projeto, que tem direção artística do músico Cláudio Dauelsberg, envolve quatro pianistas, uma percussionista e um piano preparado. A apresentação será exibida em plataforma virtual, a partir das 20h. Para receber o link direto da transmissão, é necessário fazer inscrição prévia e sem custo no site www.institutoling.org.br.
O Sarau Canto de Bar, do Clube da MPB, terá edição virtual hoje nas comemorações dos seus 10 anos de atividade. Gravada de forma remota, esta edição comemorativa começa às 18h na página do Clube da MPB do Facebook e YouTubetraz e conta com as participações das poetas Malu Baumgarten e Maria Alice Bragança. Nos vocais, Eliane Gomes, Heliomar Silva, Mhara Luz e Maura Salines. 
Em Gramado, a reta final do 35º Natal Luz apresenta, nesta quinta-feira, às 17h, o show do Coral de Libras na Vila de Natal, dentro das ações de acessibilidade. O grupo terá a parceria da Trupe de Natal.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895