Atrações musicais tem sertanejo, samba e folk rock

Atrações musicais tem sertanejo, samba e folk rock

Lives de Paula Fernandes, Alcione com Karinah e Tributo a Bob Dylan são atrações

Jimi Joe, Oly Jr. e Luciano Fernandes prestam homenagem a Bob Dylan, no dia do aniversário do mestre do folk rock


publicidade

Paula Fernandes promove a segunda live ao por do sol, em meio a natureza de seu sítio, em Belo Horizonte, às 17h deste domingo.  Se no primeiro show online ela cantou os pedidos de seus amigos, enviados por vídeo, desta vez a sertaneja atenderá os pedidos dos  fãs. As doações arrecadadas, com valor livre, serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, como Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH. 

Após o sucesso da última live, Alcione realizará um novo show solidário, a partir das 19h30, com participação da cantora Karinah e de sua sobrinha, Sylvia Nazareth, que também é cantora e integra sua banda, a Banda do Sol. A transmissão ao vivo será realizada da casa da cantora, no Rio de Janeiro, e poderá ser vista pelo seu canal oficial do Youtube. Com a tag #OriginalnaLivedaAlcione, o objetivo é arrecadar doações para instituições e associações do Rio de Janeiro e do Maranhão, como a Estação Primeira de Mangueira, Cufa (Central Única das Favelas), SOS Graxa, entre outras. 

Das 20h às 21h, a Bárbaros Cervejas especiais promove uma contação de histórias, recheada de música, em sua página do Facebook, sobre a história de Bob Dylan: suas escolhas e percursionismo, que se misturam e movem a memória da música mundial. Luciano Alves convida o jornalista, guitarrista e compositor Jimi Joe e o músico e compositor Oly Jr. para uma celebração à obra do mestre do folk e do rock, no dia de seu aniversário. O trio desbravará episódios biográficos do músico e reviverão canções de quase todas suas fases. No repertório, além de emblemáticas criações da variada produção dylanesca, haverá também versões escritas pela trio.