Atrações nos palcos de drive-in em Porto Alegre

Atrações nos palcos de drive-in em Porto Alegre

Dois espaços oferecem opções

Correio do Povo

Banda Rosa Tattooada se apresenta neste sábado

Atrações culturais no sistema de drive-in em Porto Alegre estão na agenda. Nesta sexta-feira, apresenta o show “A Terra Não Parou”, às 21h30min, comediante Maurício Meirelles no estacionamento 4 do Aeroporto Salgado Filho (av. Severo Dullius, 800), em Porto Alegre. Durante 80 minutos, Maurício faz seu novo show, criado na quarentena. Ele fala tudo sobre a nova rotina: home office, tarefas domésticas, escola on-line, filhos, academia em casa. O show conta com uma participação especial no palco. Abertura dos portões às 21h. Ingressos pelo site Sympla. 
Amanhã, no estacionamento da EPTC (Avenida Padre Cacique,1.365), ao lado do estádio Beira-Rio, a primeira apresentação será com o grupo pelotense Tholl, às 17h, com o espetáculo “Cirquin”. Em cena, os personagens viajam em busca do amor, seja no voo das acrobacias, nos movimentos das danças ou nas modalidades circenses. 
A partir das 20h30min, ocorre uma reunião histórica de dois grandes nomes do rock gaúcho, Nei Van Soria e Rosa Tattooada no palco. A música irreverente de ambos vai animar a noite. O uso de máscara é obrigatório. Com o intuito de arrecadar alimentos para o setor artístico, o evento estará viabilizando o ingresso solidário mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no acesso ao evento. Não há comercialização de ingressos no local, por isso é preciso comprar antecipadamente pelo site oficial do evento: www.poadriveinshow.com.br. A capacidade de público é 200 veículos por sessão. 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895