Atriz de "Dexter" e "Law and Order", Mary Mara, morre afogada aos 61 anos nos Estados Unidos

Atriz de "Dexter" e "Law and Order", Mary Mara, morre afogada aos 61 anos nos Estados Unidos

A polícia acredita que a artista estava visitando a irmã e foi para o rio próximo à casa para praticar exercícos

R7

Mary Mara em uma cena de 'Dexter'

publicidade

Mary Mara, mais conhecida por seu papel como Mrs Sullivan em "Ray Donovan", foi encontrada sem vida na manhã do último domingo, dia 26, no rio St. Lawrence, na cidade de Cape Vincente, no estado de Nova York, Estados Unidos.

De acordo com a agência Reuters, as notícias da descoberta só surgiram na noite de segunda-feira, dia 27, quando os New York State Troopers que responderam a uma ligação para o 911 confirmaram: a cidade de Cape Vincent, Condado de Jefferson para um possível afogamento relatado.

Quando os Troopers, juntamente com Cape Vincent Fire e Ambulance chegaram ao local, eles descobriram uma mulher morta no rio St. Lawrence. A vítima foi identificada como Mary T Mara, de 61 anos, de Cape Vincent, Nova York. A investigação preliminar sugere que a vítima se afogou enquanto nadava.

“O corpo da vítima não mostrou sinais de crime e foi transportado para o Gabinete do Médico Legal do Condado de Jefferson aguardando uma autópsia para determinar a causa oficial da morte. A investigação continua”, disse a polícia. Acredita-se que Mara estava visitando sua irmã e estava no rio fazendo exercícios.

A carreira de Mara durou mais de 30 anos. Ela apareceu em mais de 20 filmes e 40 programas de televisão, incluindo "West Wing", "Law and Order: Special Victims Unit", "NYPD Blue" e "Lost".

O último trabalho dela foi um papel em "Break Even" de 2020. Ela também apareceu como Loretta Sweet em "ER" e Nance em "Shameless". A notícia de sua morte provocando uma enxurrada de homenagens nas mídias sociais.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895