Atriz de 'Jackass' morre aos 57 anos por obesidade e diabetes

Atriz de 'Jackass' morre aos 57 anos por obesidade e diabetes

De acordo com uma das filhas, Patty Perez estava internada há algumas semanas para tratar um problema nos rins

R7

Patty Perez tinha 57 anos

publicidade

 atriz norte-americana Patty Perez morreu aos 57 anos como consequência de problemas de saúde decorrentes de sua obesidade e de sua diabetes. A artista se tornou conhecida por sua participação nas produções da franquia de humor Jackass. A morte foi confirmada pela filha Priscilla em entrevista ao site TMZ.

Segundo a filha de Perez, a atriz estava internada há algumas semanas em um hospital na cidade de Reno, em Nevada, nos Estados Unidos, para tratar um problema nos rins.

“Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão pelo amor e o carinho que todos tinham pela minha mãe”, disse Priscila. “Sua capacidade de entreter e trazer felicidade às pessoas era o ponto alto de sua vida. Ela era muito orgulhosa do trabalho dela na indústria cinematográfica", completou.

A internação da atriz ainda não foi paga e a família criou uma vaquinha para virtual pedindo ajuda dos fãs para quitar a dívida de 6 mil dólares, cerva de R$ 31,92 mil. Até o momento, foi arrecadado 2,4 mil dólares.

"Se você conheceu a minha mãe sabe como ela era cheia de vida. Ela fazia o melhor de todas as situações, amava seus filhos em todas as suas fibras e estava à disposição de todos. Ela era amiga de todos", pediu a filha. “Obrigada a todos pelo apoio, pelas orações e pelas mensagens. Nada passou despercebido. Mais importante, do fundo do nosso coração, obrigada por amar a nossa mãe. Que ela descanse em paz”, completou.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895