Atriz que participou de "Capitão América" é acusada de matar a mãe nos EUA

Atriz que participou de "Capitão América" é acusada de matar a mãe nos EUA

Mollie Fitzgerald interpretou a personagem Stark Girl, no filme da Marvel

AE

Atriz é acusada de esfaquear e matar a própria mãe

publicidade

Uma atriz que teve um pequeno papel no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador" é acusada de esfaquear e matar a própria mãe dentro de uma casa suburbana de Kansas City, cidade do Estado de Missouri, nos Estados Unidos. Mollie Fitzgerald, de 38 anos, foi presa na terça-feira, dia 31 de dezembro, pela polícia em Olathe, Kansas, segundo informou o jornal Kansas City Star.

Acusada de assassinato em segundo grau e presa sob fiança de 500 mil dólares, ela interpretou Stark Girl na produção da Marvel. A vítima, Patricia "Tee" Fitzgerald, de 68 anos, foi encontrada morta no dia 20 de dezembro em sua residência, segundo as autoridades.

O site IMDb diz que Mollie Fitzgerald é diretora e produtora de filmes, além de atriz. Ela trabalhou principalmente em filmes de baixo orçamento, incluindo "The Lawful Truth" em 2014 e "The Creeps" em 2017.

Além de atuar como Stark Girl em Capitão América, a atriz trabalhou como assistente do diretor, Joe Johnston. O filme arrecadou 176,6 milhões de dólares nos Estados Unidos. Gary Hunziker, irmão de Patricia, disse que sabia poucos detalhes sobre as circunstâncias que cercam o crime. "Ficamos chocados", afirmou, completando que "não importam as circunstâncias - a perda de uma irmã é o que importa"


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895