Baco Exu do Blues lança EP com referências ao coronavírus e críticas ao governo

Baco Exu do Blues lança EP com referências ao coronavírus e críticas ao governo

Cantor aproveitou o isolamento social para produzir novas faixas

Correio do Povo

Rapper produziu seu novo EP em três dias para entreter os fãs nesta época de isolamento social

publicidade

O rapper Baco Exu do Blues lançou, nesta segunda-feira, um EP com músicas com referências ao novo coronavírus e críticas ao atual governo. Intitulado "Não Tem Bacanal na Quarentena", o disco foi composto durante este período de isolamento social, onde o cantor montou um estúdio em casa e, em apenas três dias, produziu e gravou seu novo trabalho. A capa, inclusive, traz um urso com máscara e álcool gel. 

Orinalmente, Baco tinha planejado o lançamento de outro disco chamado "Bacanal" para este mês, mas foi adiado por conta da pandemia do Covid-19. No entanto, ele aproveitou a quarentena para escrever novas composições. Segundo o rapper, "o público merecia música em um momento tão triste como agora, além de que tinha tanta coisa pra dizer."

Com nove faixas, os títulos das músicas falam sobre temas relacionados à pandemia do novo coronavírus. "Tudo Vai dar Certo", "Preso em casa cheio de tesão, rs" e "Amo Cardi B e odeio o Bozo", são as canções que mais se destacam. Nesta última, o rapper não economiza nas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. 

"Não Tem Bacanal na Quarentena" ainda traz outros temas e críticas sociais, que já são recorrentes no trabalho do artista. O álbum está disponível na íntegra no YouTube. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895