"Bacurau" ganha versão em DVD com material especial

"Bacurau" ganha versão em DVD com material especial

Longa brasileiro, que conta com mais de 730 mil espectadores, obteve grande destaque em festivais ao redor do mundo

Correio do Povo

Especial de "Bacurau" tem cerca de uma hora de duração

publicidade

“Bacurau”, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, ganha versão em DVD, com um extra especial: o inédito “Bacurau no Mapa”, com duração de cerca de uma hora. Além dos prêmios em Cannes e Munique, o longa já foi contemplado em diversos festivais pelo mundo.

No 23° Festival de Cine de Lima, no Peru, foi considerado: Melhor Filme, Melhor Direção e Prêmio da Crítica Internacional. No Sitges – Festival Internacional de Cinema Fantástico da Catalunha, na Espanha, venceu nas categorias Melhor Direção, Melhor Filme Júri Jovem, e Prêmio da Crítica. E no Montréal Festival of New Cinema, no Canadá, o público o elegeu como melhor filme. Também foi exibido no Festival de Toronto (TIFF 2019) na prestigiosa Mostra Contemporary World Cinema.

O longa, que estreou nos cinemas no Brasil no final de agosto e já conta com mais de 730 mil espectadores, apresenta o pequeno povoado de Bacurau, que some do mapa misteriosamente e seus moradores começam a presenciar estranhos acontecimentos e uma série de assassinatos inexplicáveis. No elenco estão atores como Sonia Braga, Fabiola Líper, Edilson Silva, Jamila Facury, Buda Lira e Danny Barbosa.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895