Bala de chumbo matou Halyna Hutchins em set de filmagem, diz polícia

Bala de chumbo matou Halyna Hutchins em set de filmagem, diz polícia

Polícia afirma que projétil foi retirado do ombro de Joel Souza, também atingido no incidente que envolveu o ator Alec Baldwin

R7

Polícia realizou uma coletiva de imprensa nesta quarta para atualizar o caso

publicidade

Uma bala de chumbo teria tirado a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, no caso que envolveu o ator Alec Baldwin, no set de filmagens de Rust, Novo México. A informação foi confirmada pela polícia do condado de Santa Fé, nos Estados Unidos, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira. 

Segundo informações, o projétil era de chumbo e passou por exame de balística depois de retirado do ombro de Joel Souza, diretor do filme. "Vamos determinar como essa arma carregada chegou até Baldwin, onde não deveria estar", afirmou a autoridade, de acordo com a imprensa internacional. A bala atingiu Halyna no peito, atravessando-a, e atingindo o diretor em seguida. 

O incidente ocorreu no Rancho Bonanza Creek, uma locação de filmes famosa nos Estados Unidos, durante um jantar que estava sendo ensaiado e filmado. Até o momento, ninguém foi detido pelo caso. A polícia informou que ainda "é muito cedo para comentar as acusações" e que segue interrogando as testemunhas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895