Bebe Rexha se choca com boato de que morreu: "Que loucura é essa?"

Bebe Rexha se choca com boato de que morreu: "Que loucura é essa?"

Cantora viu seu nome envolvido em fake news sobre overdose, inclusive com um comunicado falso de sua família

R7

Bebe Rexha ficou chocada ao descobrir boato de que tinha morrido

publicidade

Imagine abrir as redes sociais e descobrir que várias pessoas estão comentando que você morreu. Foi isso que aconteceu com a cantora Bebe Rexha na madrugada desta quarta-feira (3).

Ao entrar no Twitter, Bebe se chocou ao ver seu nome entre os assuntos comentados da rede social, com diversas pessoas dizendo que ela havia morrido por uma overdose: "Gente, eu fico fora da internet por três dias e não apenas estou morta como morri de overdose?", escreveu ela ao compartilhar a mensagem de um fã.

A cantora ainda descobriu que, ao pesquisar seu nome, o terceiro resultado sugerido era "Bebe Rexha morreu". Um internauta então perguntou se ela tinha o hábito de pesquisar o próprio nome: "Uma vez ou outra, quando estou muito entediada. Quero ver o que está rolando, saber as fofocas". 

Bebe ainda descobriu que criaram uma falsa notícia na qual sua família divulga um comunicado a respeito de sua morte: "Oh, meu Deus! Que loucura é essa? Isso é muito errado".

Depois, após confirmar que estava bem, Bebe fez piada com a situação: "Eu sou um fantasma. Estou escrevendo de dentro do seu guarda-roupas. Bu!". 

Veja abaixo a pesquisa que mostra o termo "Bebe Rexha morreu".


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895