"Big Little Lies" ganhará nova personagem na sua segunda temporada
capa

"Big Little Lies" ganhará nova personagem na sua segunda temporada

Produtor executivo confirmou que a série mostrará a mãe de Perry Wright

Por
Correio do Povo

Alexander Skarsgård interpreta Perry

publicidade

Uma das mais impactantes estreias televisivas de 2017 foi "Big Little Lies", da HBO. Grande vencedor do Emmy e do Globo Ouro, o título uniu alguns dos nomes mais conhecidos de Hollywood num conto de assassinato, mistério e sororidade. Embora tenha sido originalmente produzido como uma série limitada, foi renovado para uma segunda temporada que trará as estrelas Laura Dern, Nicole Kidman, Zoe Kravitz, Reese Witherspoon e Shailene Woodley de volta para outro lote de episódios. Pouco se sabe sobre os novos capítulos, mas o produtor executivo Jean-Marc Vallée revelou em entrevista ao Entertaiment Tonight que a obra vai apresentar a mãe de Perry Wright.

"Bem, vem um novo personagem aí. A mãe de Perry, é tudo o que posso dizer", comentou Vallée, que dirigiu a aclamada produção na primeira temporada e passará o comando da atração para Andrea Arnold. Por enquanto, não há mais informações sobre quem vai interpretar a mulher nem como será sua particapação na trama. Na história, Perry, interpretado por Alexander Skarsgård, é casado com Celeste, vivida por Nicole Kidman (os papeis renderam a eles o Emmy e o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série e Melhor Atriz em minissérie, respectivamente).

O primeiro ano de "Big Little Lies" conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens devem começar ainda no primeiro semestre de 2018.

Assista ao trailer da primeira temporada: