"Big Little Lies" ganhará nova personagem na sua segunda temporada

"Big Little Lies" ganhará nova personagem na sua segunda temporada

Produtor executivo confirmou que a série mostrará a mãe de Perry Wright

Correio do Povo

Alexander Skarsgård interpreta Perry

Uma das mais impactantes estreias televisivas de 2017 foi "Big Little Lies", da HBO. Grande vencedor do Emmy e do Globo Ouro, o título uniu alguns dos nomes mais conhecidos de Hollywood num conto de assassinato, mistério e sororidade. Embora tenha sido originalmente produzido como uma série limitada, foi renovado para uma segunda temporada que trará as estrelas Laura Dern, Nicole Kidman, Zoe Kravitz, Reese Witherspoon e Shailene Woodley de volta para outro lote de episódios. Pouco se sabe sobre os novos capítulos, mas o produtor executivo Jean-Marc Vallée revelou em entrevista ao Entertaiment Tonight que a obra vai apresentar a mãe de Perry Wright.

"Bem, vem um novo personagem aí. A mãe de Perry, é tudo o que posso dizer", comentou Vallée, que dirigiu a aclamada produção na primeira temporada e passará o comando da atração para Andrea Arnold. Por enquanto, não há mais informações sobre quem vai interpretar a mulher nem como será sua particapação na trama. Na história, Perry, interpretado por Alexander Skarsgård, é casado com Celeste, vivida por Nicole Kidman (os papeis renderam a eles o Emmy e o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série e Melhor Atriz em minissérie, respectivamente).

O primeiro ano de "Big Little Lies" conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens devem começar ainda no primeiro semestre de 2018.

Assista ao trailer da primeira temporada:



publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895