Billie Eilish lança canção do novo filme de James Bond

Billie Eilish lança canção do novo filme de James Bond

"No Time To Die" foi reproduzida 4 milhões de vezes em 10 horas no Instagram

AFP

Billie Eilish é a artista mais jovem a participar das trilhas sonoras dos filmes de 007

publicidade

A jovem estrela pop americana Billie Eilish divulgou nesta sexta-feira a canção que compôs para o novo filme de James Bond, que foi reproduzida 4 milhões de vezes em 10 horas no Instagram. Ao entrar para uma lista de grandes nomes como Adele, Madonna e Paul McCartney, a cantora de 18 anos, que escreveu a música em parceria com o irmão e produtor habitual, Finneas O'Connell, é a artista mais jovem a participar nas trilhas sonoras dos filmes de 007.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“No Time To Die” OUT NOWWWWWW

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Com o título "No Time To Die" ("Sem Tempo para Morrer"), como o filme que chegará aos cinemas em abril, a canção tem os elementos que levaram a cantora a conquistar seu fenomenal sucesso. Billie Eilish encarna um novo tipo de estrela iconoclasta, de voz profunda, com um estilo nada convencional.

Nascida em Los Angeles em dezembro de 2001, em agosto do ano passado ela se tornou a primeira artista nascida neste século a liderar o ranking de sucessos nos Estados Unidos. Eilish, que recebeu o título de "mulher do ano 2019" pela revista Billboard, se tornou em janeiro a artista mais jovem a conquistar o "grand slam" no Grammy: ela venceu as categorias Álbum do Ano por "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", Canção do Ano e Gravação do Ano por "Bad Guy", além do prêmio de Revelação.

O 25º filme do mítico agente britânico 007 é o quinto e, em tese, o última protagonizado por Daniel Craig, de 51 anos. O vilão do longa-metragem é interpretado pelo americano Rami Malek.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895