Bon Jovi recebe título honorário de doutor em música nos EUA
capa

Bon Jovi recebe título honorário de doutor em música nos EUA

Durante cerimônia, cantor foi exaltado por sucesso musical e esforços humanitários

Por
AE

Não é a primeira vez que o roqueiro recebe homenagem de uma instituição de ensino

publicidade

Jon Bon Jovi recebeu um título honorário de doutor em música na última segunda-feira. Vídeos publicados no YouTube mostram o momento em que o roqueiro recebe a honra e os estudantes entoam "Livin' on a Prayer". "É melhor ser um doutor do que precisar de um doutor (médico)", disse ele ao compartilhar as fotos. O músico posou ao lado dos colegas graduados e da estátua de Benjamin Franklin. A informação da cerimônia só foi divulgada nesta quinta. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

It’s better to be a doctor than be in need of a doctor. Thanks @uofpenn and congratulations to all the graduates.

Uma publicação compartilhada por Jon Bon Jovi (@jonbonjovi) em

Durante a cerimônia, Bon Jovi foi exaltado por seu sucesso musical, bem como por seus esforços humanitários, pela presidente da universidade, Amy Gutmann. Essa não é a primeira vez que o cantor é homenageado por uma instituição educacional. Em 2001, ele recebeu o título de doutor honorário de Humanidades da Universidade de Monmouth.

No Brasil

Na semana passada, Bon Jovi anunciou que fará três shows extras no Brasil com a turnê "This House Is Not For Sale". O grupo vai se apresentar no Rock in Rio em 29 de setembro, mas antes subirá ao palco do Estádio do Arruda, em Recife , no dia 22 de setembro. Também vai ao Allianz Parque, em São Paulo, no dia 25 de setembro, e na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba , em 27 de setembro.