Brian Cox esclarece comentário polêmico sobre Johnny Depp

Brian Cox esclarece comentário polêmico sobre Johnny Depp

Em seu livro de memórias “Putting the Rabbit in the Hat”, ator fez comentários sobre algumas celebridades de Hollywood 

Tecmundo - Robinson Samulak Alves - R7

Em um dos trechos, ator da série "Sucession" escreveu que recusou participar de "Piratas do Caribe" por considerar a franquia "um show solo de Johnny Depp como Jack Sparrow".

publicidade

Após criar uma polêmica ao chamar Johnny Depp de “superestimado”, Brian Cox esclareceu seus comentários durante uma entrevista ao Yahoo Entertainment. O ator de Succession comentou que não quis ofender Depp, apenas pontuou algumas críticas.
“O que algumas pessoas me acusaram foi minha falta de respeito, e eu realmente não desrespeito ninguém envolvido nesta profissão porque sei o quão difícil é”, explicou Cox.

“Agora, posso ter reservas quanto ao talento deles, mas certamente não os desrespeito. E minhas reservas sobre Johnny Depp são mínimas — absolutamente mínimas. Você sabe, eu acho que ele às vezes é exagerado, mas na verdade acho que ele também fez um trabalho considerável. Alguns de seus trabalhos foram realmente extraordinariamente bons”.

Entenda a polêmica
Cox fez diversos comentários sobre algumas celebridades de Hollywood em seu livro de memórias "Putting the Rabbit in the HaT". Com previsão de ser publicado em 2022, o livro teve alguns trechos revelados no final do ano passado pelo USA Today.
Em um dos trechos, Cox escreveu que recusou participar de "Piratas do Caribe" por considerar a franquia "um show solo de Johnny Depp como Jack Sparrow".

Na sequência o ator escreveu que vê Depp como alguém "muito exagerado, e muito superestimado. Olhe para 'Edward Mãos de Tesoura'. Vamos ser sinceros: se você chega no set com aquelas próteses nas mãos, e a maquiagem cheia de cicatrizes no rosto, não precisa fazer mais nada. E ele não fez. Subsequentemente, fez menos ainda. Mesmo assim, as pessoas o amam. Ou costumavam amá-lo", concluiu Cox.

O ator também disse que não gosta muito dos filmes de Quentin Tarantino, mas que trabalharia com o diretor, "se o telefone tocasse com uma [boa] proposta". Já entre os que foram elogiados, estão o também diretor Spike Lee — com quem Cox trabalhou no filme "A Última Noite" — e o ator Alan Rickman. Famoso por interpretar o professor Snape em "Harry Potter", Cox disse que ele era "um dos homens mais doces, gentis, legais e inteligentes que já conheci".

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895