Briga de Jojo e Biel em 'A Fazenda' repercute nas redes sociaisp

Briga de Jojo e Biel em 'A Fazenda' repercute nas redes sociaisp

Os dois trocaram farpas durante a formação da Roça e a cantora rebateu a acusação de que não gosta do peão 'por ele ser branco'

R7

Jojo e Biel trocaram farpas na formação da Roça

publicidade

 

Em mais uma formação de Roça em A Fazenda, na noite de terça-feira (3), não faltou fogo no feno, como diria Marcos Mion. Desta vez, Jojo Todynho e Biel trocaram farpas depois que a cantora justificou o voto no peão. A briga entre os dois repercutiu nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados até a manhã desta quarta (4).

Além de ter declarado que não se identifica com Biel, Jojo disse que o acha falso. A peoa também trouxe à tona um episódio ocorrido em uma da festas em que Biel teria dito que Jojo não gosta dele "por ele ser branco". Ele negou as acusações, mas a cantora reforçou: "Racismo reverso não existe. Se você não lembra, não bebe".

A discussão entre os peões rendeu até depois do programa ao vivo e dividiu opiniões entre o público e as torcidas. 

"Mais uma vez Jojo dá aula de sinceridade e deixa Biel sem argumentos", comentou um internauta. "Fiquei com dó do Biel mendigando atenção da Jojo! Tadinho, o jogo dele não é legal, mas eu acho que ela foi muito cruel no ao vivo com ele e na festa! Humilhação que ele passou não foi legal!", escreveu outra.

"O Biel tentando explicar pra Jojo o que é racismo só pode ser brincadeira", alfinetou mais um. "Jojo persegue o Biel desde do começo pelos erros aqui fora, isso não é justo", postou outro.

Vale lembrar que Biel, Tays e Mateus Carrieri disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (4), com a chance de conquistar o tão desejado chapéu e se livrar da Roça. Juliano foi vetado da prova e já está na berlinda. 

Veja as reações


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895