“Bring The Soul: The Movie” mostra bastidores inéditos da banda BTS
capa

“Bring The Soul: The Movie” mostra bastidores inéditos da banda BTS

Filme tem estreia nesta quarta-feira

Por
Correio do Povo

Em atividade desde 2013, a banda vem tendo cada vez mais destaque

publicidade

O novo filme da banda sul-coreana BTS, “Bring The Soul: The Movie”, estreia nesta quarta-feira. Fenômeno mundial, o grupo do gênero K-Pop faz sucesso com seus shows por onde passa e também já levou milhares de fãs ao cinema com seus documentários anteriores: “Burn The Stage: The Movie” e “BTS World Tour: Love Yourself in Seoul”.

Este novo filme promove um mergulho inédito pelos bastidores da banda e leva o público para acompanhar a rotina dos integrantes longe dos palcos e holofotes. Jin, V, Suga, J-Hope, RM, Jimin e Jungkook se encontram em um terraço em Paris e falam de suas experiências artísticas. 

Em atividade desde 2013, a banda vem tendo cada vez mais destaque. Lançado em abril deste ano, o videoclipe de "Boy With Luv", em parceria com a cantora estadunidense Halsey, passou a ser o mais visualizado nas primeiras 24 horas no YouTube, com 74,6 milhões de espectadores no período. O feito antes pertencia a outra banda-sul coreana, Blackpink, que obteve em um dia 56,7 milhões de views na plataforma, com o vídeo de "Kill This Love".

Confira o trailer de “Bring The Soul: The Movie”: