Britânico Morrissey chega à Broadway

Britânico Morrissey chega à Broadway

Espetáculo é anunciado como retrospectiva da carreira do roqueiro

AFP

Músico icônico se apresentará de 2 a 11 de maio no Teatro Lunt-Fontanne

publicidade

O britânico Morrissey anunciou nesta segunda-feira que se apresentará na Broadway em maio, tornando-se o último roqueiro de destaque a subir nesse palco nova-iorquino desda a residência de Bruce Springsteen no ano passado. O músico icônico de 59 anos se apresentará de 2 a 11 de maio no Teatro Lunt-Fontanne de Nova Iorque com um espetáculo anunciado como uma retrospectiva de sua carreira, que incluirá seu próximo álbum de versões, anunciou em um comunicado.

O novo disco, "California Son", será lançado em 24 de maio e contará com sucessos dos anos 1960 e 1970. "Outro marco em uma carreira já histórica, os fãs de longa data de Moz terão uma oportunidade única de ver a estrela conquistando um novo território e subindo ao palco como nunca antes", disse o comunicado.

O espetáculo de seu colega Bruce Springsteen se converteu em um dos ingressos mais cobiçados da Broadway por mais de um ano de apresentações, com preços de revenda superiores a 1.000 dólares. O show de sucesso, que estendeu suas datas várias vezes, terminou em meados de dezembro e agora está disponível na Netflix.

Morrissey, cujo nome de batismo é Steven Patrick Morrissey, adiou diversas datas de shows na Europa no verão passado em meio a uma controvérsia sobre comentários feitos por ele em uma entrevista publicada em seu site que alguns descreveram como islamofóbicos. O cantor, que originalmente ficou famoso como líder do grupo The Smiths na década de 1980, manifestou seu apoio a figuras de direita na Grã-Bretanha. Também é um forte defensor dos direitos dos animais e se recusa a se apresentar em eventos nos quais se vende ou serve carne.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895