Britney Spears anuncia que perdeu o bebê: "Momento devastador"

Britney Spears anuncia que perdeu o bebê: "Momento devastador"

Cantora estava grávida do noivo Sam Asghari e havia avisado fãs sobre a notícia há 1 mês

R7

Britney Spears pediu "privacidade durante esse momento difícil"

publicidade

A cantora Britney Spears anunciou, neste sábado (14), que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando do noivo Sam Asghari. A celebridade, que usou o perfil oficial no Instagram para avisar os fãs com um breve comunicado, pediu "privacidade durante esse momento difícil".

"É com nossa tristeza mais profunda que anunciamos que perdemos nosso bebê no início da gravidez. Esse é um momento devastador para qualquer pai ou mãe. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que tivéssemos um pouco mais de certeza, mas estávamos muito entusiasmados em compartilhar a boa notícia. Nosso amor pelo próximo é nossa força. Nós vamos continuar tentando aumentar nossa linda família. Estamos muito gratos por todas as suas manifestações. Nós pedimos, encarecidamente, que respeitem nossa privacidade nesse momento difícil", diz o texto.

Gravidez de Britney Spears

Britney anunciou que estava grávida em 11 de abril, gestação que era fruto do relacionamento dela com Sam Asghari. A informação foi dada por meio das redes sociais, quando a cantora disse que decidiu fazer um teste depois de perceber que estava ganhando peso. Na ocasião, Britney chegou a brincar sobre a possibilidade de estar a espera de gêmeos. 

"Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta… Pensei: 'Nossa … O que aconteceu com meu estômago???'. Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba'. Então, fiz um teste de gravidez e estou tendo um bebê [...] Espalhando muita alegria e amor", postou Britney em parte do texto publicado no Instagram.

Britney já é mãe de dois filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15. O pai de ambos é Kevin Federline, com quem a cantora teve um relacionamento.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895