Britney Spears compartilha mensagem que pede redistribuição de renda e greve geral

Britney Spears compartilha mensagem que pede redistribuição de renda e greve geral

Cantora citou uma mensagem da artista Mimi Zhu no Instagram

Por
Correio do Povo

Britney Spears foi chamada de comunista pelos fãs nos comentários do Instagram


publicidade

Britney Spears usou a sua conta no Instagram para incentivar os fãs a se manterem em isolamento como prevenção contra a proliferação do novo coronavírus com um texto escrito pela artista Mimi Zhu.

A mensagem da autora destaca a comunicação virtual durante este período de quarentena e também pede a redistribuição de renda e greve geral diante das consequências do Covid-19. 

"Durante este tempo de isolamento, precisamos de conexão mais do que nunca. Ligue para os seus parentes queridos, escreva cartas de amor virtuais. Tecnologias como comunicação virtual, streaming e transmissão a longa distância são partes da nossa colaboração comunitária", inicia o texto.

"Nós vamos aprender a beijar e abraçar uns aos outros através das ondas da web. Vamos encontrar uns aos outros, redistribuir a renda, fazer greves. Vamos entender a nossa própria importância nos lugares em que precisamos ficar. A comunhão ultrapassa as paredes. Ainda podemos estar juntos", finaliza o texto. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Communion goes beyond walls 🌹🌹🌹

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

A cantora ainda repetiu uma frase da mensagem para a legenda do post: "A comunhão ultrapassa as paredes". Nos comentários, os fãs chamaram Britney de "rainha do proletariado" e "comunista". 

No Twitter, a artista Mimi Zhu agradeceu Britney pela citação, apesar de não ter sido marcada no Instagram. Zhu ainda reforçou que ama a popstar.