Cão fantasiado de aranha é o vídeo mais popular do ano no YouTube

Cão fantasiado de aranha é o vídeo mais popular do ano no YouTube

Foram 114 milhões de visualizações na pegadinha do cão fantasiado

Correio do Povo

O cachorro fantasiado virou a celebridade do ano no YouTube

publicidade

Com 114 milhões de visualizações, o vídeo mais visto do ano no YouTube é o de um cão fantasiado de aranha que leva pânico às ruas de uma cidade polonesa, revelou a empresa, de propriedade do Google.

Neste ano de Copa do Mundo, o anúncio da Nike Futebol que exibe craques como Neymar e Cristiano Ronaldo, foi visto 99 milhões de vezes, à frente de "First Kiss" (94 milhões de visualizações), um vídeo em preto e branco em que desconhecidos trocam o primeiro beijo, na verdade uma peça publicitária de uma marca de roupas.

Já na música, Katy Perry foi o grande sucesso do ano, aparecendo como o vídeo musical mais visto do mundo todo. No Brasil, Lucas Lucco, com o clipe da canção “Mozão” foi o destaque nacional de 2014.

Assista ao vídeo do cão-aranha:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895