Céu substitui Liniker e os Caramelows no line-up do Morrostock 2019
capa

Céu substitui Liniker e os Caramelows no line-up do Morrostock 2019

Festival ocorre de 14 a 17 de novembro em Santa Maria

Por
Correio do Povo

Céu se apresenta no Morrostock em novembro

publicidade

O Morrostock anunciou, nesta quinta-feira, uma mudança na programação de shows do festival que ocorre no próximo mês no Rio Grande do Sul. A cantora e compositora Céu irá substituir Liniker e os Caramelows no line-up da edição 2019 que será realizado de 14 a 17 de novembro, em Balneário Ouro Verde, em Santa Maria. 

O motivo da troca de artistas foi por causa da indicação de Liniker e os Caramelows ao Grammy Latino e, por coincidência, a data do show é a mesma do dia da premiação. Mas os fãs poderão conferir a banda no dia 26 de março de 2020 em Porto Alegre e quem comprou ingressos para o Morrostock terá desconto para esta nova apresentação no ano que vem. 

Céu irá apresentar no Morrostock as músicas do seu novo álbum "APKÁ", além das canções que marcaram a sua carreira. Com quinze anos de trajetória, a cantora paulista é considerada uma das artistas mais importantes de sua geração. 

Premiada com dois Grammys Latinos, quatro prêmios Multishow e sempre bem recebida nos Estados Unidos e Europa, ela transita por diferentes universos e referências que vão do samba ao reggae, do jazz ao soul.

Ingressos 

Em Porto Alegre, os ingressos do Morrostock 2019 estão à venda nas lojas Back in Black do Shopping Total (avenida Cristóvão Colombo, 545) e na Marquise 51 (avenida Cristóvão Colombo, 51). 

Em Santa Maria, os bilhetes estão disponíveis no Café Cristal (rua Doutor Alberto Pasqualini, 139). 

Os ingressos também estão à venda pelo site do Sympla. Os valores são R$ 220 (meia-entrada) e R$ 240 (solidário).