Caetano Veloso, Nando Reis e Alok são destaques na agenda de lives deste sábado

Caetano Veloso, Nando Reis e Alok são destaques na agenda de lives deste sábado

Melim, Jota Quest e Marcos & Belutti também se apresentam ao vivo

Camila Souza*

Músicos homenageiam Caetano Veloso antes do Grammy Latino

publicidade

A agenda de lives hoje conta com opções de MPB, sertanejo, samba e muito mais para animar o público de casa. Melim, Jota Quest e Nando Reis se apresentam no evento “Energia para Cantar”. Alaíde Costa e José Miguel Wisnik são as atrações do palco virtual do Sesc. Leila Pinheiro, Marcos & Belutti e Alok fazem lives de fim de ano. Caetano Veloso fecha a agenda com show especial de Natal. Confira a programação completa. 

Energia para Cantar
Melim, Jota Quest e Nando Reis participam hoje da live “Energia para Cantar”, promovida pela Enel Brasil. O evento virtual segue até amanhã, quando recebe Mumuzinho, Mart’nália e Xande de Pilares. A live promete trazer ao público momentos de alegria e diversão e será transmitida pelo YouTube, a partir das 17h. 

#EmCasaComSesc
O projeto “Música #EmCasaComSesc” recebe hoje dois grandes nomes da MPB. Alaíde Costa e José Miguel Wisnik apresentam, às 19h, canções do novo disco “O Anel – Alaíde Costa Canta José Miguel Wisnik”, em lançamento pelo Selo Sesc. Alaíde canta um repertório de canções do cantor, compositor e pianista José Miguel Wisnik, de quem é amigo há mais de 50 anos. Os dois artistas sobem ao palco acompanhados por Zeca Assumpção no contrabaixo acústico, Sérgio Reze na bateria e Proveta no clarinete. Assista pelo Instagram e YouTube

Leila Pinheiro
A cantora e pianista Leila Pinheiro apresenta nesta noite uma live especial de final de ano para animar o público de casa com samba. A transmissão será pelo canal da artista no YouTube, às 19h.

Marcos & Belutti
A dupla sertaneja Marcos & Belutti vai embalar a noite do público com seus maiores sucessos na live “Chama 2021”. Assista ao show virtual pelo YouTube, às 20h.

Alok
Alok preparou uma live especial de fim de ano nesta noite, às 21h. O artista promete um show cheio de novas tecnologias com um conteúdo exclusivo nunca utilizado em suas apresentações. Transmissão pelo YouTube.

Caetano Veloso
A agenda deste sábado encerra com Caetano Veloso, que apresenta uma live especial de Natal pelo YouTube, às 21h.

*Supervisão de Marcos Santuario


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895