Camila Cabello faz imersão no mundo do amor e da paixão em novo disco
capa

Camila Cabello faz imersão no mundo do amor e da paixão em novo disco

"Romance" tem ao todo 14 faixas e quatro videoclipes do trabalho já estão disponíveis para o público

Por
Correio do Povo

Novo disco da artista sucede "Camila", de 2018

publicidade

A cantora Camila Cabello lançou nesta sexta-feira o seu segundo álbum de estúdio solo, intitulado "Romance". O disco tem ao todo 46 minutos de duração, com 14 faixas, que fazem jus ao título do trabalho, fazendo uma imersão às nuances do amor e da paixão.

Quatro videoclipes de "Romance" já estão disponíveis na Internet. O mega hit "Señorita", com participação de Shawn Mendes, foi lançado em junho. Já os vídeos para as canções "Shameless", "Liar" e "Living Proof" (a favorita de Cabello no disco), foram disponibilizados entre setembro e novembro.

"Romance" sucede "Camila", de 2018. O disco, que teve boa recepção da crítica especializada, com nota 78 de 100 no site Metacritic, foi marcado pela música "Havana", que acumula mais de 1,3 bilhão de reproduções no Spotify e mais de 800 milhões de visualizações no YouTube. 

O novo trabalho da cantora parece seguir o mesmo caminho de avaliação positiva. Nas primeiras quatro análises especializadas do site, "Romance" acumula nota geral 70. O jornal The Independent, do Reino Unido, que atribuiu ao álbum 80 pontos, destacou o esforço da artista no disco. "Cabello está determinada a usar seu coração como carta na manga no estúdio", argumentou.