Camila Cabello será Cinderela em versão moderna e musical do clássico
capa

Camila Cabello será Cinderela em versão moderna e musical do clássico

Filme será baseado em uma ideia original de James Corden

Por
Correio do Povo

Registro do show da cantora em Porto Alegre em outubro passado

publicidade

Camila Cabello vai fazer sua estreia como atriz no cinema. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a cantora irá estrelar uma versão moderna e musical de um dos contos de fadas mais clássicos de todos os tempos: Cinderela.

Além de interpretar a princesa, Cabello também estará envolvida na criação das músicas para o filme. Sem título confirmado, a adaptação está sendo desenvolvida pela Columbia Pictures e ainda não teve uma data de estreia revelada. De acordo com a publicação, a produção está sendo tratada com prioridade pelo estúdio.

Até o momento, o enredo também está sendo mantido em segredo, mas já se sabe que será baseado em uma ideia original de James Corden. O ator e apresentador, conhecido principalmente pelo musical "Caminhos da Floresta" e pelo seu programa de entrevistas "The Late Late Show", também irá servir como produtor da adaptação. Na direção e no roteiro do projeto, outro nome envolvido em musicais aparece: Kay Cannon, roteirista da franquia "A Escolha Perfeita".

Na história original, Cinderela é uma órfã maltratada pela madrasta e meias-irmãs que perde o sapatinho de cristal em um baile onde se apaixona pelo príncipe encantado. Apesar de ter sido popularizada principalmente pela animação de 1950 da Disney, a trama já inspirou diversas releituras no cinema mundial.