Cantor Almério é a atração do “Música #EmCasaComSesc”

Cantor Almério é a atração do “Música #EmCasaComSesc”

Acompanhado por Juliano Holanda e Roger Victor, Almério faz show virtual a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube e Instagram do Sesc

Correio do Povo

Cantor Almério encerra a série de shows da semana do "Música #EmCasaComSesc"

publicidade

No ar desde abril do ano passado, a programação “Música #EmCasaComSesc” segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. Neste sábado, às 19h, é a vez do cantor e compositor Almério se apresentar direto de Recife (PE), encerrando a série de shows da semana. A live terá transmissão pelo YouTube e Instagram do Sesc. 

Acompanhado por Juliano Holanda (guitarra) e Roger Victor (baixo acústico), Almério mostra canções do álbum "Desempena Vivo" (2020) - que conta com músicas autorais e de outros artistas -, além de composições de "Acaso Casa" (2019) - disco em parceria com a cantora Mariene de Castro - e canções inéditas criadas durante a pandemia. O repertório reúne obras como "Laroyê" (Almério), "Trêmula Carne" (Juliano Holanda), "Androginismo" (Kledir Ramil) e "Deus me Proteja" (Chico César). No decorrer da apresentação, o artista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

A série “#EmCasaComSesc” teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte - que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. O acervo completo está disponível no YouTube.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895