Cantor Cauan apresenta melhora e deve receber alta da UTI

Cantor Cauan apresenta melhora e deve receber alta da UTI

Artista está internado desde o dia 12 de agosto em Goiânia

AE

Os pais do cantor sertanejo Cauan, João Luiz Máximo e Shirley Máximo, também estão com covid-19 e internados

publicidade

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, apresentou uma melhora em seu quadro clínico e deve receber alta da UTI ainda nesta segunda-feira, 24. As informações foram divulgadas pela família do artista nesta segunda-feira, que também falou sobre o estado do pai e mãe de Cauan. Todos testaram positivo para o novo coronavírus.

"Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje informou a publicação feita em conta do Instagram. O cantor está internado desde o dia 12 de agosto, em Goiânia.

Os pais do sertanejo, João Luiz Máximo e Shirley Máximo, também estão com covid-19 e internados. João teve "uma discreta piora clínica", está internado na UTI em estado grave e está recebendo oxigenioterapia contínua, ou seja, ao longo de todo o dia.

Já Shirley está internada em um apartamento de hospital e está estável, com "necessidade esporádica de oxigênio e sem alterações importantes do quadro". Ainda na publicação, a família do cantor enviou uma mensagem para os fãs: "agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil".

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895