Cantor pernambucano Louro Santos morre aos 49 anos por Covid-19

Cantor pernambucano Louro Santos morre aos 49 anos por Covid-19

O cantor estava internado há 15 dias na UTI de um hospital em Pernambuco lutando contra o novo coronavírus, mas não resistiu

R7

Louro Santos lutava contra a Covid-19

publicidade

O cantor de forró Louro Santos morreu, aos 49 anos, na noite deste domingo (22) após 15 dias internado, na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital em Pernambuco, lutando contra a Covid-19. A notícia foi divulgada pelo Instagram da agenda do cantor e confirmada pelo cunhado do artista, Cesar Michiles, ao R7.

"Gente, venho aqui informar que o nosso cantor faleceu. Que o senhor coloque ele em um bom lugar. Senhor da forças a toda família Santos e a toda sua banda", comunicou a equipe nos stories.

Em seguida, foi publicado um informe no feed do perfil. "Triste notícia. Que Deus te receba de braços aberto. Te agradecemos pelo cantor, patrão, pai, amigo, conselheiro. Enfim uma pessoa humilde de coração bom. Descansa em paz."

Louro também era compositor e instrumentista pernambucano, que teve passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Junto com o filho, o também cantor Victor Santos, Louro fez muito sucesso e realizou vários shows na Paraíba.

Por conta da causa da morte, não haverá velório. O enterro será feio no cemitério Morada da Paz, em Pernambuco.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895