Cantor sertanejo Juliano Cezar tem morte súbita durante show
capa

Cantor sertanejo Juliano Cezar tem morte súbita durante show

Artista foi levado a um hospital, mas chegou sem sinais vitais

Por
R7

Cantor sertanejo Juliano Cezar sofreu uma parada cardiorrespiratória durante show no Paraná

publicidade

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 59 anos, morreu na noite dessa segunda-feira  durante um show na cidade de Uniflor, no Paraná. Ele caiu no palco, após uma parada cardiorrespiratória. Um vídeo gravado por uma pessoa que estava na apresentação mostra o momento em que o cantor desmaia. 

O médico Gustavo Felipe Correa Mendes, que o atendeu no hospital para onde ele foi levado afirmou à Record TV que o artista já chegou na emergência com mais de 20 minutos de parada cardíaca. Ele disse ainda que o evento não tinha equipe de socorristas e ambulância, o que dificultou os primeiros-socorros.

O cantor foi levado ao hospital municipal da cidade em uma viatura da Polícia Militar, segundo o médico. "Quando ele chegou aqui foi feito de tudo, mas ele já chegou em um estado avançado de parada cardiorrespiratória."

Mendes disse ter conversado com o produtor do cantor, que afirmou que o show de Maringá era o terceiro seguido e que para manter a rotina, Juliano Cezar utilizava energéticos, além de já ter um histórico de hipertensão e doença cardíaca.

Segundo a assessoria dele, o velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos, em Minas Gerais, em data e horário ainda não divulgados.