Caráter transitório da vida é tema do novo trabalho do Coletivo Das Flor

Caráter transitório da vida é tema do novo trabalho do Coletivo Das Flor

"Vai Passar" estreia neste final de semana, às 17h pela plataforma Zoom

Correio do Povo

No solo virtual interativo "Vai Passar", Ekin propõe reflexão leve, humorada e poética sobre a efemeridade da vida

publicidade

"Vai Passar" é o novo espetáculo do Coletivo Das Flor, virtual e inaterativo, criado pela atriz e palhaça Ekin, fruto de uma reflexão profunda sobre o caráter mutável da vida. Dirigido por Luciane Panisson e com 35min de duração, será transmitido gratuitamente pelo Zoom, neste final de semana, às 17h, com acessibilidade em Libras. 

Em uma sala virtual e envolta em um ambiente místico, a palhaça Leontina recebe o público e o convida a respirar e contatar com o presente. Ela oferece o baralho de cartas e nesta leitura compartilhada, é posto o conceito de impermanência. As múltiplas janelas que estão abertas promovem um convívio efêmero, mas que instaura a interdependência e cumplicidade na escuta dos conselhos, confidências e intuições que a protagonista partilha. O espetáculo nos convida a refletir com leveza, humor e poesia sobre o caráter transitório da vida, e os fatos que experienciamos, trazendo à consciência o fato irrevogável de que tudo vai passar. 

A montagem foi foi contemplada com o Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas da Fundação Marcopolo e Secretaria da Cultura do RS

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895