Primeiras horas no Porto Seco têm pouco movimento

Primeiras horas no Porto Seco têm pouco movimento

Primeira escola a entrar foi "Fidalgos e Aristocratas" do grupão

Júlia Endress

Primeira noite começou às 23h no Porto Seco

publicidade

* Com informações da repórter Mauren Xavier

A primeira noite do carnaval de Porto Alegre começou tranquila e com público modesto. O acesso ao Complexo Cultural do Porto Seco não registrou problemas nesta sexta-feira, sem congestionamentos no trânsito ou filas na entrada. A estrutura do local foi reforçada, com mais segurança, conforme o público.

A entidade "Fidalgos e Aristocratas" abriu o desfile do grupão às 23h10min, animando os presentes, que ainda eram poucos. Cerca das 00h, a "Academia de Samba Puro" deu início à sua apresentação na avenida, com alguns problemas na evolução.

No entanto, mesmo com a largada dos desfiles, o movimento continua baixo, com boa parte das arquibancadas vazias, diferentemente dos camarotes que já registram maior número foliões. O prefeito em exercício Sebastião Melo destacou que o modelo de desfiles mais enxuto foi uma nova saída para a crise.

A postos, reunindo o maior número de pessoas, está a torcida da Imperatriz Dona Leopoldina, segunda escola do grupo especial a entrar na avenida na noite desta sexta-feira. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895