Cenário do "A Noite É Nossa" traz releitura de programas de auditório

Cenário do "A Noite É Nossa" traz releitura de programas de auditório

Apesar da inspiração em atrações de sucesso do passado, palco do novo programa de Geraldo Luis será tecnológico

R7

Geraldo Luis vai apresentar o novo programa "A Noite É Nossa"

publicidade

O novo programa de Geraldo Luis, A Noite É Nossa, já tem data para estrear na Record TV. O público vai poder curtir a atração inédita nesta quarta-feira (20), a partir das 22h30.

A atração é inspirada nos grandes programas de auditório que fizeram sucesso na televisão brasileira e marcaram gerações de telespectadores. Não por acaso, o cenário de A Noite é Nossa traz referências a grandes comunicadores, como Chacrinha e Silvio Santos.

"Nosso cenário é uma releitura dos programas do passado, mas mega tecnológico. Tem quatro painéis de LED nas laterais e em todo o cenário, mas quando você olha, você enxerga uma releitura do programa do Bolinha, do Chacrinha, do Viva a Noite, do Silvio Santos... De todos os programas de auditório de todas as emissoras que fizeram sucesso, mas como releitura, com tecnologia", declarou João Scortecci, diretor-geral de A Noite É Nossa.

Ainda segundo o diretor, o palco de Geraldo Luis vai deixar o público que curtiu os anos 1970, 1980 e 1990 saudosista, além de surpreender os mais jovens. "É sobre o que a gente assistia no passado e ainda quer matar essa saudade. Também é importante não só matar a saudade, mas apresentar para uma fatia do publico que não conheceu", concluiu.

Nas redes sociais, o apresentador deu um spoiler ao exibir imagens da construção do cenário, que será exibido pronto apenas na estreia, nesta quarta (20). Geraldo, inclusive, apareceu emocionado nas imagens e declarou: "Nascendo um novo trabalho, um novo tempo. Vendo um filho começando a andar. Vocês irão amar o novo palco, um cenário maravilhoso, novo e nostálgico". 

Veja a publicação


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895